sexta-feira, 16 de outubro de 2015

DesafioMissionário: Cartaz da Campanha Missionária 2015


Olá amigos, bonito o cartaz da Campanha Missionária 2015... Você sabe o significado? O cartaz retrata as várias situações nas quais os missionários e missionárias vivem a missão de servir. Os cenários destacam uma Igreja em saída, com as portas abertas para servir em diferentes realidades e contextos de missão em todo o mundo. Lembram também que, a Missão não tem fronteiras. As cores representam os cinco continentes e que toda a comunidade tem o dever de cooperar com a missão universal. A cruz é sinal da identidade dos discípulos missionários de Cristo, o filho de Deus enviado para servir.

Neste final de semana, celebraremos o Dia Mundial das Missões. Nossa turminha te desafia a tirar uma foto com o cartaz da Campanha Missionária e publicar no seu Facebook com a hashtag"Missão é Servir" ‪#‎MissãoéServir‬.

Junte os amigos, família, seu grupo da Infância e Adolescência Missionária (IAM), Juventude Missionária (JM), Famílias Missionárias, Grupos de Rua e reflexão, ou comunidade... Só não esqueça de publicar a foto de modo público para que possamos compartilhar em nossa fanpagefacebook.com/jmissionaria e facebook.com/iam.osasco1

Fonte: http://garotadamissionaria.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário