quinta-feira, 17 de março de 2016

Formação Missionária: 9º Compromisso: Desistir jamais




Todos nós encontramos pedras em nosso caminho, algumas que chegam a imensas rochas... Paulo, em uma de suas cartas, adverte os irmãos de comunidade: "Portanto, meus amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil." (1Cor 15,58).

Quem nunca se deparou com uma dificuldade em sua caminhada de grupo de Infância e Adolescência Missionária? Todos os grupos, desde os que acabaram de começar, até os mais antigos, tem algum problema para contar... O importante é saber que não é o fim do mundo, com calma e paciência tudo pode ser resolvido.

Devemos ter sempre coragem e animo para não parar diante de um obstáculo, para saber contorná-lo e seguir com nossa caminhada. Esses obstáculos superados passam a ser um apoio, que não nos deixam mais 'cair' em qualquer problema.

Senhor, fortalecei-nos em nossa caminhada,e não nos deixai abater pelas dificuldades do caminho,para anunciarmos sempre o seu nome. Amém!

Fonte:garotadamissionaria.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário