domingo, 22 de maio de 2016

Encontros: "IAM do Brasil a serviço da Missão na Europa" Vida de Grupo

No dia 19 de maio, a Pontifícia Obra da Infância e Adolescência Missionária (IAM) completa 173 anos de fundação. Para marcar a data, como já vem acontecendo nos últimos anos, no dia 29 de maio, a IAM em todo o Brasil celebrará a sua 4ª Jornada Nacional, que este ano tem por tema: "IAM do Brasil a serviço da Missão na Europa".

4º ENCONTRO - VIDA DE GRUPO
• Ambiente: Preparar com antecedência o local e materiais para as brincadeiras (amarelinha, ciranda, bolinha de gude etc.; preparar o ambiente com bandeirinhas ou balões brancos; o material dos encontros passados;, mesa para a partilha destacando o cofrinho. Acolhida festiva com música, bandeirinhas.

• Sugestões de atividade: Preparar algumas brincadeiras que tiveram origem na Europa. Veja a lista de brincadeiras,clicando aqui. Não esquecer de fazer o momento da coleta das ofertas do cofrinho missionário.

• Oração:
"Jesus sabemos que Tu és amigo de todas as crianças do mundo, queremos imitá-lo acolhendo as crianças da Europa em nosso coração, partilhando o nosso amor e sacrifício, te pedimos Senhor que cuide bem delas, em nome do Pai Filho e Espirito Santo. Amém."

Fonte: http://garotadamissionaria.blogspot.com.br/2016/05/encontros-iam-do-brasil-servico-da.html 


Nenhum comentário:

Postar um comentário